Pubicado em: Qui, Fev 5th, 2015

Regressou a Tertúlia dos Poetas

Compartilhar
Tags

Palavreando 1

Depois de um interregno de cerca de quatro anos, a tertúlia Palavreando que ao longo de dez anos contou com a participação de centenas de poetas e pessoas ligadas à arte a à cultura, regressa em edição mensal com produção das edições Ideia Fixe e o apoio da Sociedade Musical Odivelense (SMO), que cede a sala e do jornal Odivelas Notícias, como media partner.

A primeira edição desta nova serie da tertúlia aconteceu a 31 de janeiro no Bar 35mm da SMO e as próximas vão acontecer no terceiro sábado de cada mês, sendo a de fevereiro no dia 21.

Foram cerca de três dezenas os tertulianos que participaram nesta edição onde, para além das rodinhas de poesia onde participaram, Carvalho Vieira, José de Nunes Paula Nunes, Quim Marques e Teresa Salvado, tiveram também lugar as habituais conversas. Vasco da Gama falou da sua experiência na Universidade Sénior de Odivelas, Luísa Ramos Silva da sua participação no concurso anual da RUTIS (Rede das Universidades da Terceira Idade); Helena Costa falou sobre a Sociedade Musical Odivelense e José de Nunes dos seus três livros de poesia que vão ser lançados em breve.

Palavreando 2a

Artigo publicado no jornal Odivelas Notícias 68 de 05 de fevereiro de 2014

Fotografias: Vasco Rafael

Sobre o Autor